| AMO Portugal – Boletim Informativo de 11 de maio de 2015 |
|
Vamos cuidar da nossa floresta, ela depende de nós e nós dependemos dela.
Manutenção, Limpeza e Sinalização dos caminhos de Santiago e de Fátima.

A AMO Portugal e a Associação Espaço Jacobeus, convidam os seus Voluntários para, no dia 24 de maio, percorrerem e procederem à manutenção dos itinerários tradicionais de peregrinação em Portugal, o Caminho de Santiago e o Caminho de Fátima.
Cada grupo terá apenas que fazer a parte do percurso que atravessa o seu Concelho, recolher os resíduos que possam ser transportados, limpar os matos infestantes, melhorar a sinalização e identificar maiores deposições ilegais de resíduos.
Sugerimos que se defina um ponto de encontro, que os Voluntários tragam reforço alimentar, sacos para o lixo e luvas.
Poderá ser necessário o apoio de uma viatura para acompanhar a caminhada (veiculo de caixa aberta – carrinha/camião), no sentido de, em pontos estratégicos, poderem receber os resíduos recolhidos, bem como dar algum apoio (alimentação/água) aos Voluntários.
VAMOS CUIDAR DOS CAMINHOS DE SANTIAGO E DE FÁTIMA! E TU? VAIS FICAR EM CASA?!
|
|
Publicado em 2015-05-11 |